Destaque Judiciário

Policiais da Cavalaria prendem suspeito com mais de 100 porções de drogas em Cuiabá

Na ação, as equipes da Polícia Militar apreenderam mais 12 porções de maconha, tipo Skank e dinheiro oriundo da comercialização de entorpecentes.       Policiais do Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) prenderam um homem de 21 anos com 100 porções de cocaína, no domingo (28), no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá. Os policiais realizavam …

Na ação, as equipes da Polícia Militar apreenderam mais 12 porções de maconha, tipo Skank e dinheiro oriundo da comercialização de entorpecentes.

 

 

 

Policiais do Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) prenderam um homem de 21 anos com 100 porções de cocaína, no domingo (28), no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá.

Os policiais realizavam rondas na região e quando tentaram abordar os dois suspeitos na Rua 04, a dupla tentou fugir para um local de mata. O local foi cercado e os dois homens fugiram para se esconderem em duas residências.

No quintal da primeira residência, a PM apreendeu 100 porções de cocaína e prendeu o suspeito. Na segunda verificação em outra casa, os policiais apreenderam mais 12 porções de maconha, tipo Skank. O homem que estava no local conseguiu fugir.

Além do entorpecente, os policiais apreenderam dinheiro trocado proveniente da venda de drogas. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados