Destaque Judiciário

Polícia prende suspeito flagrado por populares furtando moto no Bosque da Saúde

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.   Policiais da Força Tática prenderam um homem de 37 anos por furto de veículo, na tarde de terça-feira (23), no Bosque da Saúde, em Cuiabá. A motocicleta levada pelo suspeito estava estacionada aos fundos de um hospital particular da região e foi recuperada na ação policial. …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 37 anos por furto de veículo, na tarde de terça-feira (23), no Bosque da Saúde, em Cuiabá. A motocicleta levada pelo suspeito estava estacionada aos fundos de um hospital particular da região e foi recuperada na ação policial.

Por volta das 17 horas, os policiais receberam a informação de um furto de veículo no bairro Bosque da Saúde. A equipe da Força Tática em patrulhamento pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça localizou o suspeito que estava contido por populares.

O suspeito foi preso em flagrante por furto. A vítima contou que estacionou a motocicleta e que entrou no hospital. Quando retornou para buscar o veículo flagrou o suspeito em cima da sua moto ligando o veículo. O homem foi contido por pessoas que presenciaram os fatos.

A PM constatou que o suspeito havia chegado em outra motocicleta furtada. O homem foi conduzido à delegacia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados