Eventos Geral Noticias

Polícia Militar troca comandante do 1º Comando Regional nesta sexta (04)

A solenidade será realizada na sede do 1º Batalhão da PM, na Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá, a partir das 9h

A Polícia Militar de Mato Grosso promove, às 9h desta sexta-feira (04.02), na sede do 1º Batalhão da PM da Capital, a solenidade de transmissão da troca de função do 1º Comando Regional. O coronel Esnaldo Souza de Moreira faz a passagem do cargo de comandante para o coronel José Nildo de Oliveira.

Após um ano, o coronel José Nildo de Oliveira deixa, na noite desta quinta-feira (03), o Comando de Policiamento Especializado (Cesp) e passa a liderar as ações da maior unidade operacional da PM, que compreende Cuiabá e os municípios de Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço, Acorizal, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

Cuiabano com raízes no bairro Novo Terceiro, o coronel José Nildo tem 45 anos e ingressou na PM em janeiro de 1996. Graduou-se no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Academia Costa Verde, em 1998, fez especialização no Curso Superior de Polícia (CSP), no ano de 2015. Antes de comandar o CR 1, comandou o Batalhão de Operações Especiais (Bope), entre 2015 e 2017, e o Grupo Especial de Segurança da Fronteira (Gefron), em 2019. Além disso, liderou o 2º Comando Regional, sediado em Várzea Grande, e o 6º Comando Regional, de Cáceres.

Serviço

Solenidade de troca de comandante do 1º Comando Regional (CR 1)

Data: 04/02 (sexta-feira), às 9h

Local: 1º Batalhão da PM, na Avenida 15 de Novembro, nº 669, bairro Porto, Cuiabá

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados