Destaque Judiciário

Polícia Militar prende homem suspeito de aplicar golpe em site de vendas na internet

Durante a prisão, o homem alegou que não estava mais com objetos das vítimas.       Nesta quarta-feira (17.06) a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por crime de estelionato, em Várzea Grande. A PM chegou até o suspeito após ele comprar um aparelho Xbox pela internet. A vítima que teria vendido …

Durante a prisão, o homem alegou que não estava mais com objetos das vítimas.

 

 

 

Nesta quarta-feira (17.06) a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por crime de estelionato, em Várzea Grande. A PM chegou até o suspeito após ele comprar um aparelho Xbox pela internet. A vítima que teria vendido o vídeo game via internet alegou que não recebeu o dinheiro e que o suspeito afirmou ter feito transferência bancária.

Durante patrulhamento, uma equipe de policiais militares foi procurada pelas supostas vítimas do estelionatário. Elas afirmaram que registraram o boletim de ocorrência na delegacia contra o homem e apontaram o local onde ele residia.

Os policiais foram até a residência apontada e localizaram o suspeito no bairro Solares do Tarumã. O homem afirmou que não estava mais com os materiais adquiridos nos golpes, ele já tem passagens criminais e foi conduzido à delegacia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados