Destaque Judiciário

Polícia Militar (MS) prende foragido por envolvimento em morte de PM em Mato Grosso

O fato ocorreu no dia 08 de Março de 2019, no bairro Vila Rosa, região da Grande CPA.   Na data desta terça-feira (20), a equipe Força Tática do 9º Batalhão, juntamente com a Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar e viatura do Pelotão Nova Lima realizou a prisão de um foragido …

O fato ocorreu no dia 08 de Março de 2019, no bairro Vila Rosa, região da Grande CPA.

 

Na data desta terça-feira (20), a equipe Força Tática do 9º Batalhão, juntamente com a Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar e viatura do Pelotão Nova Lima realizou a prisão de um foragido do estado do Mato Grosso acusado de cometer o crime de roubo seguido de morte (Latrocínio) de um policial militar.

O fato ocorreu após a Polícia Militar descobrir que um cidadão havia sido liberado um dia antes da delegacia e responderia pelo delito falsa identidade, diante da situação iniciaram-se diligências para descobrir a verdadeira identidade do cidadão, sendo identificado como autor de um roubo seguido de morte de um policial militar no estado do Mato Grosso e possuía um mandado de prisão contra ele.

O autor se escondia em um condomínio conhecido como Carandiru no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, bairro localizado na saída para Cuiabá e ao ver as viaturas policiais empreendeu fuga, porém foi capturado logo em seguida e entregue a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Assessoria de Comunicação Social do 9ºBPM.

NOTA PM-MT

A Assessoria da PMMT informa que nesta última terça- feira(20) a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS)prendeu o suspeito de participar do crime de latrocínio que matou o policial militar da reserva remunerada sargento Marino Soares, de 62 anos. O fato ocorreu no dia 08 de Março de 2019, no bairro Vila Rosa, região da Grande CPA.

Ressaltamos ainda que o outro homem suspeito de matar o PM foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Mato Grosso, em Cuiabá. Abaixo segue o release da sobre a prisão do segundo envolvido no crime produzido pela PMMS que estava foragido da justiça.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados