Destaque Judiciário

Polícia Militar fecha festa rave com 600 pessoas em Cuiabá

Duas pessoas que participavam do evento foram conduzidas por uso ilícito de entorpecentes   Policiais do Grupo Raio de Motopatrulhamento do 10 º Batalhão fecharam  uma festa rave com 600 pessoas, na tarde de domingo(15)em uma chácara, no bairro Sucuri, em Cuiabá. A PM prendeu um jovem  de 19 anos e apreendeu  um adolescente (15). …

Duas pessoas que participavam do evento foram conduzidas por uso ilícito de entorpecentes

 

Policiais do Grupo Raio de Motopatrulhamento do 10 º Batalhão fecharam  uma festa rave com 600 pessoas, na tarde de domingo(15)em uma chácara, no bairro Sucuri, em Cuiabá. A PM prendeu um jovem  de 19 anos e apreendeu  um adolescente (15). Porções e cigarros de maconha foram apreendidos no local da festa.

Por volta das 14 horas, a equipe Raio da PM recebeu informações sobre uma evento em uma chácara  chamada  ‘ Festa Sexo na Rave’. Os policiais pediram apoio das guarnições do 10º BPM e Força Tática e juntos se deslocaram ao endereço apontado. Com a chegada dos policiais, os participantes da festa saíram correndo; pulando cercas e tentando se esconder .

Para o controle da situação, os policiais precisaram  fazer uso de agente químico, para que fosse possível fazer o procedimento de  abordagem. Durante a checagem das 600 pessoas aglomeradas na chácara, os policiais encontraram com os suspeito uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância ilegal.

A PM fez varredura no local e apreendeu vidros com loló, porções de cocaína, maconha. A pessoa organizadora da festa não foi encontrada na ação policial.

As duas pessoas pegas com entorpecentes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados