Destaque Judiciário

Policia Federal apreende em Barra do Garças meia tonelada de maconha

A meia tonelada de drogas foram apreendidas no município de Alto Taquari/MT, divisa com o Estado de Goiás (Santa Rita do Araguaia), em uma operação conjunta com a PF de Uberlândia-MG.   Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e Policiais Militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação policial conjunta, …

A meia tonelada de drogas foram apreendidas no município de Alto Taquari/MT, divisa com o Estado de Goiás (Santa Rita do Araguaia), em uma operação conjunta com a PF de Uberlândia-MG.

 

Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e Policiais Militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação policial conjunta, após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima nesta segunda feira (21), prenderam em flagrante 01 pessoa do sexo masculino transportando 483. 83 kg (quatrocentos e oitenta e três quilos) de maconha, divididas em 677 tabletes prensados.

Durante a ação policial conjunta observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido“ em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo) e o motorista teria adquirido o Ilícito no município de Ponta Porã/MS, tendo como destino final o estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada.

O motorista de 21 anos, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal.

Essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal em Barra do Garças, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados