Destaque Judiciário

Polícia Civil prende homens que extorquiam vítima ameaçando divulgar imagens íntimas

Os dois homens tentaram fugir no momento da abordagem, fazendo manobras perigosas na rua, porém, foram capturados e encaminhados à delegacia.     Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17) dois homens que estavam extorquindo uma mulher e ameaçando …

Os dois homens tentaram fugir no momento da abordagem, fazendo manobras perigosas na rua, porém, foram capturados e encaminhados à delegacia.

 

 

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17) dois homens que estavam extorquindo uma mulher e ameaçando divulgar na internet, imagens íntimas da vítima.

A vítima procurou a delegacia especializada e relatou que estava recebendo mensagens via aplicativo Whatsapp, em que era exigida uma quantia para que imagens íntimas dela não fossem publicadas na internet. A jovem informou ainda aos policiais que os vídeos estavam no cartão de memória de um celular, que foi furtado no mês de janeiro deste ano.

Após orientação dos policiais, a vítima combinou um local com os dois homens para o pagamento do valor exigido. Com monitoramento à distância, a equipe da Delegacia da Mulher conseguiu flagrar o momento em que os suspeitos intimidavam a vítima.

Os dois homens tentaram fugir no momento da abordagem, fazendo manobras perigosas na rua, porém, foram capturados e encaminhados à delegacia.

Os dois foram autuados em flagrante por extorsão e direção perigosa. Foram aprendidos com os autuados dois celulares que passarão por perícia.

As investigações continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados