Destaque Judiciário

Polícia Civil arrecada 310 brinquedos na campanha Dia da Criança Solidário

As doações foram entregues na sexta-feira (09) para as crianças atendidas pelos projetos sociais da instituição.       Trezentos e dez brinquedos foram arrecadados pela Polícia Civil na campanha “Dia da Criança Solidário” idealizada e promovida pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil de Mato Grosso. Entre os 310 itens arrecadados, catalogados e distribuídos estavam …

As doações foram entregues na sexta-feira (09) para as crianças atendidas pelos projetos sociais da instituição.

 

 

 

Trezentos e dez brinquedos foram arrecadados pela Polícia Civil na campanha “Dia da Criança Solidário” idealizada e promovida pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil de Mato Grosso.

Entre os 310 itens arrecadados, catalogados e distribuídos estavam brinquedos de diferentes faixa etária e de vários tipos, como carrinhos, bonecas, jogos, instrumentos musicais, além de quatro bicicletas.

As entregas dos presentes foram feitas para as crianças carentes residentes do distrito de Nossa Senhora da Guia e em Cuiabá. Entre as crianças beneficiadas na Capital também estão famílias venezuelanas que imigraram para o Brasil e moram na cidade.

A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil agradece todos os servidores voluntários que colaboraram com as doações fazendo desta ação social um sucesso na arrecadação.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados