Destaque Judiciário Noticias

Polícia Civil apreende armas e droga durante cumprimento de 4 mandados judiciais em VG

Quatro mandados, sendo três de busca e apreensão domiciliar e um de prisão preventiva, contra autores de um roubo, foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (02.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

O trabalho operacional resultou na apreensão de três armas de fogo, munições de diferentes calibres e uma peça de maconha. O suspeito alvo do mandado de prisão não foi localizado.

O crime ocorreu na noite do dia 7 de novembro de 2020 em uma residência no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Armados os suspeitos pularam o muro da casa e invadiram o imóvel, onde renderam a família e subtraíram diversos produtos como aparelhos celulares, joias, notebooks, dinheiro, entre outro.

Durante investigação conduzida pela Derf-VG foi apurado que três indivíduos que agem com extrema violência foram responsáveis pelo assalto, sendo dois deles irmãos, um maior de 19 anos e outro menor de 15 anos, porém, com participação em outros atos infracionais.

Diante dos indícios e provas de autoria colhidos pelos policiais civis, foi representado pelos pedidos de busca e apreensão, e de prisão do investigado de 19 anos, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Com os mandados judiciais expedidos a equipe foi até a residência dos investigados no bairro Costa Verde, onde apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 36 com cinco munições, uma garrucha artesanal de cano curto com duas munições calibre 38 intactas, e uma barra de maconha.

Todo material ilícito foi apreendido e levado para a Derf-VG, e as diligências continuam para localização do suspeito procurado pela Justiça. 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados