Destaque Judiciário

PM tira de circulação 126 tabletes de maconha e prende cinco pessoas

A ação contou com a participação de policiais de Tapurah e Itanhangá     Policiais de Tapurah e Itanhangá prenderam, na noite desta quinta-feira (08.04), quatro homens e uma mulher por organização criminosa e tráfico de drogas. Nesta ação, foram tirados de circulação 126 tabletes de maconha. Os militares monitoravam um veículo suspeito e na vistoria …

A ação contou com a participação de policiais de Tapurah e Itanhangá

 

 

Policiais de Tapurah e Itanhangá prenderam, na noite desta quinta-feira (08.04), quatro homens e uma mulher por organização criminosa e tráfico de drogas. Nesta ação, foram tirados de circulação 126 tabletes de maconha.

Os militares monitoravam um veículo suspeito e na vistoria foram encontrados 40 tabletes de maconha e uma pistola 9 milímetros, com um carregador de fabricação Israelita, com oito munições intactas.

Via denúncia foi descoberto o envolvimento de outras pessoas na cidade de Itanhangá e onde o restante da droga estaria. No local indicado, um terreno de uma construção residencial em um fundo falso estava o restante da droga.

A informação apontava a localização dos envolvidos que foram detidos e apreendidos mais droga, mas em porções menores, R$ 26.157,00 em dinheiro, uma balança, 11 celulares e dois veículos, um Ford Eco Sport e um Renault Kwid.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados