Destaque Judiciário

PM suspende festa de carnaval em Várzea Grande

Mais de 160 participam de baile de Carnaval clandestino em VG.         Obedecendo o decreto que está em vigor no município proibindo eventos carnavalescos por conta do aumento de casos da Covid-19, a Policia Militar chegou até festa clandestina de Carnaval, na Avenida Jayme Campos com mais de 160 pessoas. A equipe chegou na …

Mais de 160 participam de baile de Carnaval clandestino em VG.

 

 

 

 

Obedecendo o decreto que está em vigor no município proibindo eventos carnavalescos por conta do aumento de casos da Covid-19, a Policia Militar chegou até festa clandestina de Carnaval, na Avenida Jayme Campos com mais de 160 pessoas.

A equipe chegou na festa às 21h e começou a dispersar os participantes. De acordo com a Guarda Municipal, o descumprimento do decreto não resulta em prisão.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, a Guarda Municipal recebeu a informação sobre a festa clandestina. Uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária foi criada para apurar a denúncia.

Após a notificação, o evento foi suspenso. O organizador do evento vai responder por infração, que resulta em processo administrativo sanitário.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados