Destaque Judiciário

PM salva mãe ameaçada e prende filho por tentativa de homicídio

Nesta sexta – feira (17.04) policiais militares de Várzea Grande prenderam um homem (18 anos) por tentar matar a própria mãe, no bairro Jardim Manaíra. O suspeito, ao perceber a chegada da polícia, tentou se desfazer da faca utilizada no crime. Por volta de 1h da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada via …

Nesta sexta – feira (17.04) policiais militares de Várzea Grande prenderam um homem (18 anos) por tentar matar a própria mãe, no bairro Jardim Manaíra. O suspeito, ao perceber a chegada da polícia, tentou se desfazer da faca utilizada no crime.

Por volta de 1h da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga entre familiares. Ao verificar a denúncia, os policiais avistaram a mãe do suspeito correndo na rua, pedindo socorro e identificaram o suspeito jogando a faca em um terreno.

O homem recebeu voz de prisão e foi detido por tentativa de homicídio. A vítima relatou que houve uma discussão e que seu filho proferiu palavras de ameaças e em seguida se apossou de uma faca para matá-la.

O suspeito já tem passagem pela polícia por crimes de furto, uso ilícito de drogas e tentativa de homicídio. O homem contou aos policiais que possue algumas escoriações no corpo em decorrência de recentes agressões que sofreu de membros de uma organização criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados