Destaque Judiciário

PM recupera produtos eletrônicos furtados de loja e prende trio em Várzea Grande

Na abordagem, o denunciado carregava um dos celulares furtados. Questionado, negou ter participado do crime, mas entrou em contradição e acabou contando que teve ajuda de um comparsa que conhecia por apelido.       Policiais militares do 4º BPM prenderam neste domingo (20.12), dois homens e uma mulher por furto e receptação, no bairro …

Na abordagem, o denunciado carregava um dos celulares furtados. Questionado, negou ter participado do crime, mas entrou em contradição e acabou contando que teve ajuda de um comparsa que conhecia por apelido.

 

 

 

Policiais militares do 4º BPM prenderam neste domingo (20.12), dois homens e uma mulher por furto e receptação, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

A equipe da 2ª Companhia Imperial foi informada do crime ocorrido em uma loja de eletrônicos, na Avenida Couto Magalhães. Na ação criminosa levaram aparelhos celulares, notebooks, entre outros.

Foram intensificadas rondas pela região e a identificação de um dos suspeitos por meio de denúncia. A informação ainda apontava onde ele estaria.  O criminoso teria deixado uma caixa em uma mercearia e estaria em uma casa de frente.

Na abordagem, o denunciado carregava um dos celulares furtados. Questionado, negou ter participado do crime, mas entrou em contradição e acabou contando que teve ajuda de um comparsa que conhecia por apelido. O homem apontado não foi localizado.

Contou já ter vendido vários produtos e uma parte estaria em sua casa. No imóvel, a equipe foi recebida pela sua esposa. Com ela foram apreendidos R$3.511,00 da venda dos produtos, além das ferramentas usadas no crime. Foram recuperados celulares, notebook e aparelhos de  mídia Box.

Dentro da mercearia, os policiais encontraram mais um celular que o dono do estabelecimento comercial não soube explicar a procedência. Ele foi detido por receptação.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados