Judiciário

PM recupera Corola roubado de pastor em Cuiabá

Policiais do Batalhão Especializado Rotam, da Polícia Militar, recuperaram o veículo Toyota Corolla roubado na manhã desta quinta-feira (02.03), na frente do estacionamento da igreja na Avenida Ipiranga, no bairro Goiabeiras. A localização do veículo ocorreu no início da noite da mesma data, por volta das 19hs, na rua Nossa Senhora de Santana, em outro …

Policiais do Batalhão Especializado Rotam, da Polícia Militar, recuperaram o veículo Toyota Corolla roubado na manhã desta quinta-feira (02.03), na frente do estacionamento da igreja na Avenida Ipiranga, no bairro Goiabeiras.

A localização do veículo ocorreu no início da noite da mesma data, por volta das 19hs, na rua Nossa Senhora de Santana, em outro ponto do mesmo bairro onde ocorreu o roubo.

O proprietário, um pastor, esteve no local e acompanhou os policiais até a Delegacia de Roubos e Frutos de Veículos (DERVA), onde o veículo foi entregue para que as medidas legais de devolução do bem pudessem ser adotadas.

A equipe da Rotam fez ronda em toda região e outros pontos da cidade, porém ainda não prendeu nenhum suspeito do roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados