Geral Noticias

PM recupera caminhonete e apreende placas e bloqueador de sinal em Várzea Grande

MARICELLE LIMA VIEIRA

Uma caminhonete Amarok cinza foi recuperada no final da manhã desta terça-feira (20.07), pela equipe do 4º BPM, na área central de Várzea Grande.

Os policiais foram informados que o veículo tinha acabado de ser roubado de um lava-jato e teria sido levado para uma casa no bairro Jardim Panorama. Em contato com uma testemunha que viu a ação criminosa e acompanhou os suspeitos até o imóvel e passou a localização para os militares.

Na residência, nenhum suspeito foi encontrado e o veículo ainda estava ligado, com um bloqueador de sinal dentro dele. Nas buscas na casa foram encontrados diversos documentos, sendo um deles de um dos suspeitos que foi reconhecido por uma das vítimas rendidas no lava-jato. Duas placas de veículos foram apreendidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PMMT

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados