Destaque Judiciário

PM prende sete pessoas após registro de furto em motel em Várzea Grande

Cinco homens e duas mulheres foram conduzidas à delegacia após denúncia de sumiço de dinheiro.   Na madrugada desta terça-feira(08.09) a Polícia Militar prendeu sete pessoas por furto a um motel, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Cinco homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia após denúncias de fazerem uma festa no local …

Cinco homens e duas mulheres foram conduzidas à delegacia após denúncia de sumiço de dinheiro.

 

Na madrugada desta terça-feira(08.09) a Polícia Militar prendeu sete pessoas por furto a um motel, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Cinco homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia após denúncias de fazerem uma festa no local e furto de algumas  quantias em dinheiro de pessoas do estabelecimento.

 Os policiais militares foram acionados via 190 de que uma situação de furto a pessoas que estavam em um motel na região do Zero KM. A PM foi ao estabelecimento e foi informada por uma das vítimas que estava participando de uma festinha em um dos quartos quando percebeu que havia sumido a quantia R$ 200 de sua bolsa, que havia mais duas mulheres no local que deixaram o quarto antes da chegada da polícia e que os homens do grupo relataram que essas pessoas seriam as responsáveis em assumir a conta do motel.

 Durante o atendimento da ocorrência, os policiais flagraram discussões entre o grupo e ofensas  e ameaças por  parte dos homens contra as mulheres dizendo que “depois irem ver o que vai acontecer”.

Devido o impasse, a equipe da PM decidiu conduzir as sete pessoas por crime de furto e injúria, eles foram conduzidos  à delegacia. A Ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados