Judiciário

PM prende homem quando ele aplicava golpe e apreende 10 cartões de créditos clonados

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (04), um homem por estelionato e posse ilegal de munições, no bairro Tijucal, na capital. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que um homem estaria na lateral de uma cooperativa bancária em atitude suspeita. No local, os agentes identificaram o denunciado e na abordagem encontraram em …

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (04), um homem por estelionato e posse ilegal de munições, no bairro Tijucal, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que um homem estaria na lateral de uma cooperativa bancária em atitude suspeita.

No local, os agentes identificaram o denunciado e na abordagem encontraram em seu nome várias passagens criminais. Ele carregava R$ 1,4 mil em dinheiro e dentro do seu veículo foram localizados vários cartões de créditos no nome de outras pessoas.

Os militares encontraram em contado com essas pessoas, sendo que algumas disseram que estavam com seus cartões em mães e outras alegaram que nem conta em banco tinham.

Questionado, o homem disse que estava praticando golpes. Os policiais foram até sua casa, no bairro Altos do Coxipó. No imóvel, foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito, mais cartões de quatro munições de calibre 38 intactas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados