Destaque Judiciário

PM prende homem por ameaça e apreende facão e espingarda na zona rural de Cuiabá

O denunciado foi detido quando retornava a propriedade carregando um facão. Questionado sobre a arma de fogo, respondeu que não sabia.     Policiais militares do 24º Batalhão prenderam neste domingo (30), um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural do Aricá, na capital. Ao chegar ao local, os …

O denunciado foi detido quando retornava a propriedade carregando um facão. Questionado sobre a arma de fogo, respondeu que não sabia.

 

 

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam neste domingo (30), um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural do Aricá, na capital.

Ao chegar ao local, os agentes foram informados pela vítima, um homem, que tinha discutido com o caseiro da sua propriedade que estava alcoolizado. O suspeito tinha o ameaçado com um facão e depois com uma espingarda. Temendo pela vida, procurou ajuda com um vizinho que acionou a PM.

O denunciado foi detido quando retornava a propriedade carregando um facão. Questionado sobre a arma de fogo, respondeu que não sabia. Os policiais encontraram a espingarda calibre 22 com uma munição deflagrada, mas não disparada no depósito de ração da propriedade. Mesmo na companhia dos policiais o homem ameaçava de morte a vítima que acompanhou sua captura.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados