Destaque Judiciário Noticias

PM prende em flagrante suspeito de tentativa de assassinato na área central de Cuiabá

O suspeito foi preso a menos de 200 metros do local do crime, deitado sob um arbusto tentando se esconder e ainda portava na cintura a arma usada na tentativa de assassinato

 

Policiais da 21ª Companhia de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de assassinato na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na região da Vila Maria, área central de Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03.05), pouco depois da meia noite. Os policiais estavam abastecendo a viatura nas proximidades quando encontraram a vítima, homem de 36 anos, com o corpo coberto de sangue enquanto caminhava e tentava apoiar o braço atingido por golpes de faca.

Os policiais acionaram o Samu e descobriram, durante conversa com a vítima, quem seria o autor do crime. De acordo com a narrativa dos policiais, a vítima já não movimentava os dedos e foi levada às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá.

O suspeito foi preso a menos de 200 metros do local. Ele estava deitado sob um arbusto tentando se esconder e ainda portava na cintura a arma usada na tentativa de assassinato, uma faca de serra. O suspeito e a arma foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados