Destaque Judiciário

PM prende cinco e desmantela três pontos de tráfico de droga em Várzea Grande

As ações fazem parte da Operação Corpus Christi e ocorreram entre a tarde e a noite de ontem (12), nos bairros Nova Fronteira, Ouro Verde e Santa Isabel;   Na repressão permanente ao tráfico de droga, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, e desmontaram três grandes …

As ações fazem parte da Operação Corpus Christi e ocorreram entre a tarde e a noite de ontem (12), nos bairros Nova Fronteira, Ouro Verde e Santa Isabel;

 

Na repressão permanente ao tráfico de droga, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, e desmontaram três grandes pontos de tráfico de droga nos bairros Nova Fronteira, Ouro Verde e Santa Isabel, todos em Várzea Grande. Essas ações fazem parte da Operação Corpus Christi e ocorreram entre a tarde e a noite de sexta-feira (12.06).

No bairro Santa Isabel, por volta das 16h30, uma equipe do Grupo de Apoio (Gap) prendeu um homem de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos. Essa ação levou à apreensão de 31 porções de cocaína, R$ 54 em dinheiro, celulares e um colar dourado, supostamente de ouro.

Os policiais chegaram ao endereço a partir da denúncia de uma aglomeração de pessoas que estariam na frente de uma casa para comprar e consumir droga.

Com a prisão desse casal de jovens a PM chegou a outra e maior boca de fumo, que seria a fornecedora, essa no bairro Ouro Verde. Lá ocorreu a prisão de outro casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 40 anos. A apreensão de 500 gramas de cocaína, meia barra da pasta base de cocaína, mais 120 porções de cocaína já embaladas e prontas para venda, além de 1kg de ácido bórico e cerca de 5 mil recipientes plástico comumente usados para embalar droga.

Já na residência do bairro Nova Fronteira ocorreu a prisão de um homem de 43 anos. Com ele os policiais apreenderam uma sacola com cerca e 1kg de cocaína, ácido bórico, balança de precisão, R$ 1.050 em dinheiro, entre outros apetrechos usados para embalar droga.

Ao avistar a equipe da PM o homem tentou fugir saltando muros residenciais, mas acabou sendo contido com o acionamento do reforço da Força Tática e cerco policial. O homem tem antecedentes criminais por tráfico, inclusive estava em liberdade condicional e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados