Destaque Judiciário

PM prende adolescente que furtou celulares em shopping da capital

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.   Nesta sexta- feira(12.02) a Polícia Militar impediu um furto a um loja no interior de  um shopping, em Cuiabá. Um adolescente de 17 anos foi pego pelos policiais  na tesouraria do estabelecimento. O menor de idade foi apreendido com 51 aparelhos celulares, que somam aproximadamente R …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Nesta sexta- feira(12.02) a Polícia Militar impediu um furto a um loja no interior de  um shopping, em Cuiabá. Um adolescente de 17 anos foi pego pelos policiais  na tesouraria do estabelecimento. O menor de idade foi apreendido com 51 aparelhos celulares, que somam aproximadamente R $60 mil.

 

Por volta de 1h30 da manhã, policiais militares da Base Bosque da Saúde foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto a uma loja no interior de um shopping, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

 

De imediato, a PM se dirigiu até o local,o gerente relatou que visualizou um homem dentro da loja através do sistema de monitoramento. O funcionário abriu a loja para os  policiais, que flagraram o suspeito com uma mochila na tesouraria da loja.

 

Com o suspeito, os policiais apreenderam 51 aparelhos celulares, que somam aproximadamente R $60 mil. A PM encaminhou o adolescente à delegacia por crime de furto.

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados