Destaque Judiciário

PM lança em Cuiabá a operação ‘1º Comando Regional Itinerante’

Essa ação começa nesta sexta-feira(02.10), às 8hs, no bairro Bosque da Saúde; no local haverá estrutura para reuniões com lideranças comunitárias, palestras sobre segurança e atendimentos individuais     Tem início nesta sexta-feira (02.10), em Cuiabá, a operação ‘1º Comando Regional Itinerante’. Essa ação começa pelo Bosque da Saúde, com a transferência provisória da sede …

Essa ação começa nesta sexta-feira(02.10), às 8hs, no bairro Bosque da Saúde; no local haverá estrutura para reuniões com lideranças comunitárias, palestras sobre segurança e atendimentos individuais

 

 

Tem início nesta sexta-feira (02.10), em Cuiabá, a operação ‘1º Comando Regional Itinerante’. Essa ação começa pelo Bosque da Saúde, com a transferência provisória da sede do 1º Comando Regional para a área da base local da PM, a 6ª Companhia de Polícia Comunitária.

O comando do 1ºCR funcionará na carreta que a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) utiliza para ações externas de gestão de segurança. No local haverá estrutura para reuniões com lideranças comunitárias, palestras sobre segurança e atendimentos individuais de empresários e moradores.

As ações incluem ainda a intensificação do policiamento, por meio da Operação Ostensividade Total, com emprego de equipes da Força Tática, do Grupo Raio de Moto-patrulhamento e de forças especializadas como batalhões de Transito, ROTAM, Cavalaria e Ciopaer.

Esse ‘1º Comando Regional Itinerante’ abrangerá os bairros de atuação de duas unidades da PMMT, da 6ª Companhia do Bosque da Saúde e 2ª Companhia de PM do bairro Pedregal. Entre os bairros a serem atendidos estão: Bosque da Saúde, Jardim Aclimação, Terra Nova, Canjica, Dom Bosco, Bosque da Saúde II, Pedregal, Jardim Leblon e Renascer.

O lançamento acontecerá às 8h, na base da 6ª Companhia, no bairro Bosque da Saúde.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados