Destaque Judiciário

PM lamenta morte de sargento por Covid-19 em hospital de Rondonópolis

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento  do 3º sargento Welington Pereira Duarte, de 46 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18), em Rondonópolis.     Duarte era lotado no Núcleo da PM de Santo Antonio do Leste(379 km de Cuiabá)  e residia em Primavera do Leste(231 km de Cuiabá), sede do 11º …

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento  do 3º sargento Welington Pereira Duarte, de 46 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18), em Rondonópolis.

 

 

Duarte era lotado no Núcleo da PM de Santo Antonio do Leste(379 km de Cuiabá)  e residia em Primavera do Leste(231 km de Cuiabá), sede do 11º Comando Regional.

O militar é a primeira vítima fatal da Covid-19 na corporação. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis.

A PM informa que desde os primeiros sintomas acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro foi transferido para a cidade de Rondonópolis.

O comando da instituição e toda a tropa lamentam a morte e se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor.

A Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional de Rondonópolis, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.

Lamentamos profundamente e desejamos força à família e a todos os nossos policiais.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados