Destaque Judiciário

PM intercepta homenagem a membros de organização criminosa e encontra droga e celular roubado

Os policiais descobriram que o motivo dos fogos seria uma homenagem a dois membros da organização criminosa que morreram depois de um confronto com policiais militares em uma boca de fumo, na segunda (15)     Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (16), dois homens por …

Os policiais descobriram que o motivo dos fogos seria uma homenagem a dois membros da organização criminosa que morreram depois de um confronto com policiais militares em uma boca de fumo, na segunda (15)

 

 

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (16), dois homens por apologia ao crime e tráfico de droga, no bairro Padre Ezequiel Ramim. Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais perceberam que em várias partes da cidade acontecia uma sequência de rajadas de fogos de artifícios. Em diligência, os agentes descobriram que o motivo seria uma homenagem a dois membros de uma organização criminosa que morreram depois de um confronto com policiais militares em uma boca de fumo, na segunda (15).

Em patrulhamento, os policiais localizaram um dos locais de onde os fogos estavam sendo soltos e, encontraram um grupo de pessoas próximas de um veículo VW Gol branco. Alguns conseguiram correr, mas dois foram contidos. Um deles tentou dispensar porções de maconha que estavam dentro de uma vasilha, mas foi percebido pelos militares.

O segundo suspeito era quem filmava a queima de fogos realizada em várias partes da cidade. Ele também carregava porções de maconha no bolso. Foi localizada uma mochila com vários celulares, sendo um deles com queixa de roubo, além do documento de um homem que fugiu quando os policiais chegaram. Uma caixa de fogos foi apreendida.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados