Destaque Judiciário

PM intercepta carro roubado e detém dupla no bairro Morada do Ouro

A vítima do roubo reconheceu os dois criminosos. Ela foi rendida e obrigada entregar o veículo     Uma equipe do Grupo de Apoio do 3º BPM prendeu na noite desta terça-feira (21.12) dois homens por roubo, no bairro Morada do Ouro, na capital. Os policiais em ronda estranharam o veículo Renault Sandero prata, com …

A vítima do roubo reconheceu os dois criminosos. Ela foi rendida e obrigada entregar o veículo

 

 

Uma equipe do Grupo de Apoio do 3º BPM prendeu na noite desta terça-feira (21.12) dois homens por roubo, no bairro Morada do Ouro, na capital.

Os policiais em ronda estranharam o veículo Renault Sandero prata, com os faróis apagados e sem placa. Lembraram que no período da tarde um carro com as mesmas características tinha sido roubado.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem, não atendida pelo motorista que saiu em alta velocidade. Ele estava na companhia de outro homem. Depois de alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa.

A dupla continuou a fuga a pé, mas foi rendida. Os militares ainda encontraram a réplica de revólver usada no crime.

A vítima do roubo reconheceu os dois criminosos. Ela foi rendida e obrigada entregar o veículo. Os suspeitos receberam atendimento médico devido algumas escoriações, mas foram liberados logo em seguida e encaminhados à delegacia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados