Destaque Judiciário

PM intercepta carga de cigarro contrabandeado avaliada em mais de 1 milhão em Cuiabá

Eram 286 mil maços de cigarros que estavam junto de carga de cloreto de potássio granulado.   Policiais militares do 24º Batalhão encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (19.08), um homem por contrabando, na Comunidade Olho D Água, em Cuiabá. Os agentes estavam em ronda quando estranharam ao ver uma carreta branca próximo de um veículo …

Eram 286 mil maços de cigarros que estavam junto de carga de cloreto de potássio granulado.

 

Policiais militares do 24º Batalhão encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (19.08), um homem por contrabando, na Comunidade Olho D Água, em Cuiabá.

Os agentes estavam em ronda quando estranharam ao ver uma carreta branca próximo de um veículo Fiat Doblò. Ambos motoristas ao perceberem a presença da viatura saíram em alta velocidade, mas em destinos diferentes.

O motorista do Doblò conseguiu fugir, enquanto o da carreta até tentou, mas foi acompanhado e parou depois de alguns quilômetros já nas proximidades da BR-364.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e dos agentes da Polícia Rodoviária Federal. Questionado, o motorista entrou em contradição. Primeiro, disse que estava carregando cloreto de potássio granulado, conforme nota fiscal. Logo depois, confessou que além do produto, tinham mais 560 caixas de cigarro.

Na vistoria, os policiais confirmaram a informação. Na contagem dava 286 mil maços de cigarros, avaliado em R$ 1,4 mi.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados