Destaque Judiciário

PM impede sequestro e prende três pessoas na Avenida Beira Rio

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil Na manhã desta terça-feira (22) a Polícia Militar resgatou um homem que havia sido sequestrado na Rua Pedro Celestino, em Cuiabá. A PM prendeu os três suspeitos (30, 32 e 46 anos) em flagrante  após ser acionada por um motorista de ambulância que flagrou  o sequestro e …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Na manhã desta terça-feira (22) a Polícia Militar resgatou um homem que havia sido sequestrado na Rua Pedro Celestino, em Cuiabá. A PM prendeu os três suspeitos (30, 32 e 46 anos) em flagrante  após ser acionada por um motorista de ambulância que flagrou  o sequestro e comunicou  a polícia.

Por volta das 11 horas, os policiais foram acionados via 190 por um motorista de ambulância que relatava que trafegava pela Rua Pedro Celestino, região central da capital, quando avistou três homens abordando com violência e a colocando ela à força em seu próprio veículo. A testemunha que ficou preocupada com o que presenciou continuou acompanhando o carro suspeito até a chegada da PM.

Já no bairro do Porto, a PM conseguiu localizar a ambulância e o automóvel suspeito. Os policiais conseguiram abordar o carro na Avenida Beira Rio  e realizar a abordagem aos suspeitos, um dos homens abordados alegou que teria vendido o carro para a  vítima de forma parcelada e que ele só teria pago a metade da dívida, e devido a isso, eles teriam pego o homem à força para obrigá-lo a pagar a dívida. O homem que foi rendido, apresentou nervosismo, e negou que a história relatada por um dos suspeitos.

A vítima disse ainda que não sabe o motivo do suspeito ter contratado três suspeitos para lhe fazer tal cobrança e que não sabia para onde o trio estava levando. A vítima disse que trabalhava no mercado financeiro e que teria perdido dinheiro de alguns clientes e que talvez tenha sido essa a motivação do sequestro.

Um dos suspeitos dirigia o automóvel e os outros dois ficaram com a vítima rendida no banco de trás do veículo, a vítima contou ainda que os três homens diziam que se  fossem presos, eles iriam matar a sua família.

O carro foi apreendido e devolvido ao homem que foi sequestrado. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia por crimes de extorsão mediante sequestro, constragimento ilegal, ameaça e exercídio arbitrário das próprias razões.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados