Destaque Judiciário

PM impede furto a supermercado e suspeito é preso no Coxipó

Os policiais verificaram que a tornozeleira eletrônica foi colocada no suspeito no domingo (02).     Nesta segunda-feira (03) uma equipe do 9 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por tentativa de furto e dano a um supermercado, na região do Coxipó, em Cuiabá. Após serem acionados por vizinhos, os …

Os policiais verificaram que a tornozeleira eletrônica foi colocada no suspeito no domingo (02).

 

 

Nesta segunda-feira (03) uma equipe do 9 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por tentativa de furto e dano a um supermercado, na região do Coxipó, em Cuiabá. Após serem acionados por vizinhos, os policiais encontraram o homem danificando a porta do estabelecimento com cabeçadas. A PM constatou que o suspeito possui 11 passagens criminais e que no domingo (02) foi colocada nele uma tornozeleira eletrônica.

Por volta de 1h30 da manhã, os policiais foram acionados por moradores do Residencial Coxipó que denunciaram que havia um homem tentando entrar em um supermercado da região. As testemunhas descreveram que o suspeito estava jogando pedras e tentando violar a porta do local.

A PM foi até o estabelecimento e encontrou o suspeito bastante alterado, dando cabeçadas na porta do supermercado. Os policiais verificaram que o homem estava com a cabeça ensanguentada e encaminharam ele à Policlínica do Coxipó para receber atendimento médico. Após ser liberado pelos médicos, a equipe de policiais verificou os dados do suspeito e constatou que ele tem 11 passagens criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Durante a checagem, os policiais verificaram que a tornozeleira eletrônica foi colocada no suspeito no domingo (02). O homem foi preso e entregue à Central de Flagrantes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados