Destaque Judiciário

PM identifica festa com a presença de menores consumindo drogas e álcool em Cuiabá

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (28.04), uma mulher por tráfico de drogas, corrupção de menores e por oferecer bebida alcoólica a menor de idade, no bairro Parque Atalaia, na capital. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma festa em uma chácara com som alto e adolescentes consumindo álcool …

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (28.04), uma mulher por tráfico de drogas, corrupção de menores e por oferecer bebida alcoólica a menor de idade, no bairro Parque Atalaia, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma festa em uma chácara com som alto e adolescentes consumindo álcool e drogas. Quando os policiais chegaram houve tentativa de fuga, porém, todos foram contidos. A informação foi confirmada e quatro adolescentes de 14 a 17 anos, disseram terem bebido.

Na vistoria no local, os policiais encontraram porções de cocaína e pasta base de cocaína no chão, além de muitas garrafas de bebidas. Uma mulher se apresentou como a organizadora do evento. Ela alegou que estava comemorando seu aniversario.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados