Destaque Judiciário

PM flagra suspeito em forro de loja e impede furto de celulares em shopping

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.       Nesta terça – feira(15) policiais militares prenderam um homem de 20 anos que estava escondido no forro de uma loja de celulares em um shopping center , no bairro Goiabeiras, na capital. A PM foi acionada depois que o alarme do estabelecimento disparou. Por …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

 

 

Nesta terça – feira(15) policiais militares prenderam um homem de 20 anos que estava escondido no forro de uma loja de celulares em um shopping center , no bairro Goiabeiras, na capital. A PM foi acionada depois que o alarme do estabelecimento disparou.

Por volta das 5 horas, a equipe da Polícia Militar  foi acionada para verificar uma loja de celulares localizada dentro de um shopping, no bairro Goiabeiras. Segundo o segurança do local, havia uma pessoa no forro do estabelecimento e o alarme estava disparando.

De imediato, os policiais realizaram varreduras do estabelecimento e identificaram o suspeito quebrando o forro da loja com uma chave de fenda; furando o forro. A PM ordenou ao homem para que descesse e se entregasse, a ordem foi acatada pelo suspeito que foi preso em flagrante.

Já preso, o homem confessou que pretendia furtar aparelhos celulares. O suspeito disse que morava em Brasília no Distrito Federal, Ele ainda alegou  que não conseguiu emprego e não recebe mais auxílio emergencial para tentar justificar a tentativa de furto. Os policiais conduziram o homem até a delegacia.

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados