Destaque Judiciário

PM fecha festa com menores de idade, resquícios de entorpecentes e bebidas alcoólicas na capital

Cinco pessoas que estavam no evento faziam uso de tornozeleira eletrônica. Dois suspeitos foram presos Nesta quinta- feira(19) a Polícia Militar fechou uma festa com aglomeração de pessoas,  menores de idade, bebidas alcoólicas e resquícios de entorpecentes, em Cuiabá. A PM conduziu à delegacia dois homens ( 23 e 27 anos) por corrupção de menores …

Cinco pessoas que estavam no evento faziam uso de tornozeleira eletrônica. Dois suspeitos foram presos

Nesta quinta- feira(19) a Polícia Militar fechou uma festa com aglomeração de pessoas,  menores de idade, bebidas alcoólicas e resquícios de entorpecentes, em Cuiabá. A PM conduziu à delegacia dois homens ( 23 e 27 anos) por corrupção de menores e promover a infringir a lei que proíbe  propagação de doença contagiosa(Covid- 19).

Por volta das 3 horas, policiais receberam informações de que no bairro Tropical Ville havia uma festa regada a bebida alcoólica e uso de entorpecentes com a participação de menores de idade, todos os participantes aglomerados sem fazer uso de máscara facial e seguir as determinações de medidas sanitárias de distanciamento social devido a pandemia.

A Polícia Militar solicitou apoio de mais viaturas e cercou o local que estava com o portão fechado. A equipe de policiais bateram no portão  e observaram um grande número de pessoas aglomeradas sem máscara e inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas.

Os policiais entraram no local e abordaram os participantes da festa. Durante varredura, a PM encontrou pedaços de sacola com resquícios de entorpecentes  e a presença de menores de idade . Cinco pessoas que participavam do evento faziam uso de tornozeleira eletrônica.

Dois homens foram identificados por promoverem a festa. A PM conduziu os suspeitos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados