Destaque Judiciário

PM faz “live” com música para celebrar o Dia de Tiradentes

A comemoração virtual terá grupos de musicos da Banda da PM, a dupla Denner e Douglas, a cantora Akani Lizuka e fechando com mensagem do coronel Jonildo José de Assis, nas plataformas Youtube e Instagram.   Nesta terça-feira (21), feriado nacional, a partir das 17h30, ocorre a live da Polícia Militar para celebrar com música …

A comemoração virtual terá grupos de musicos da Banda da PM, a dupla Denner e Douglas, a cantora Akani Lizuka e fechando com mensagem do coronel Jonildo José de Assis, nas plataformas Youtube e Instagram.

 

Nesta terça-feira (21), feriado nacional, a partir das 17h30, ocorre a live da Polícia Militar para celebrar com música o Dia de Tiradentes. Pela primeira vez em seus 184 anos de história a instituição militar mato-grossense não realizará evento público nesta data. A live será transmitida pelas mídias sociais da PM (@PMMT_Oficial, no Youtube e Instagram).

Essa comemoração virtual terá um pequeno grupo de músicos da Banda da PM, a dupla Denner e Douglas, a cantora japonesa radicada em Mato Grosso Akani Lizuka e mensagem do comandante geral, coronel Jonildo José de Assis.

A mudança ocorre em respeito às medidas de restrição e de isolamento social adotadas pelo Governo como forma de reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid – 19). O nome de Tiradentes, ou Joaquim José da Silva Xavier, será enaltecido utilizando recursos tecnológicos e fazendo da homenagem uma confraternização entre os policiais, colaboradores e a população em geral.

Pensando na saúde dos policias e demais participantes, além de respeitar recomendações de distanciamento social a Polícia Militar adotará medidas de higiene e proteção pessoal, entre outros cuidados que possam minimizar os riscos de contaminação pelo coronavírus.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados