Destaque Judiciário

PM encontra 18 tabletes de maconha de organização criminosa em freezer de quitinete

A informação apontava um homem que teria alugado o imóvel somente para guarda a droga que seria distribuída em toda região do grande Cristo Rei     Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na noite desta terça-feira (09.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Cristo Rei. Conforme o boletim de …

A informação apontava um homem que teria alugado o imóvel somente para guarda a droga que seria distribuída em toda região do grande Cristo Rei

 

 

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na noite desta terça-feira (09.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Cristo Rei.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma quitinete usada para esconder entorpecente que seria de uma organização criminosa. A informação apontava um homem que teria alugado o imóvel somente para guarda a droga que seria distribuída em toda região do grande Cristo Rei.

Os policiais foram até o local e encontraram o cidadão responsável em alugar os imóveis. Ele levou os policiais até a quitinete denunciada e na vistoria dentro de um freezer foram encontrados 18 tabletes de maconha. Questionado, ele informou o endereço da pessoa que alugou a quitinete, no bairro Maringá II. Disse ainda que constantemente o inquilino passava no imóvel, mas só chegava e logo saia.

No segundo imóvel, os policiais encontraram o denunciado que é foragido da justiça na cidade de Tangará da Serra. O homem disse que pegou a droga a três dias no bairro Porto, em Cuiabá, sem dar muitos detalhes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados