Destaque Judiciário

PM detém seis por trafico de drogas na grande Cuiabá e cidades do interior

Na capital foram duas ocorrências, a primeira, no bairro Poção e depois no bairro Santa Amália   Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Cáceres prenderam duas mulheres, dois homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga na terça e quarta-feira (28 e 29.04). Na capital foram duas ocorrências. A primeira, no bairro …

Na capital foram duas ocorrências, a primeira, no bairro Poção e depois no bairro Santa Amália

 

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Cáceres prenderam duas mulheres, dois homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga na terça e quarta-feira (28 e 29.04).

Na capital foram duas ocorrências. A primeira, no bairro Poção, onde uma mulher durante abordagem foi pega com uma porção de pasta base de cocaína. Os policiais foram ainda em sua casa onde encontraram uma pedra de pasta base de cocaína e uma réplica de pistola, além de dois tabletes com identificação do Ministério da Educação.  A suspeita disse que teria pegado os aparelhos em troca de entorpecente.

No bairro Santa Amália, a equipe do 10º BPM apreenderam um adolescente com duas porções de maconha durante abordagem em uma praça na localidade.

Em Rondonópolis, no bairro Dom Osório Estofel, a equipe do 5º BPM apreendeu um adolescente com uma porção de maconha e dinheiro. Uma denúncia apontava que o jovem estaria traficando no local.

Em Cáceres, no bairro São Lourenço, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando viram um homem na frente de uma casa conhecida como boca fumo. Ele tentou correr, mas foi contido. Em seu bolso, os policiais encontraram 31 papelotes de pasta base de cocaína.

Em Várzea Grande, no bairro Pirineu, um casal foi detido depois de correr para não ser abordado. O homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi abordado dentro de uma quitinete. No imóvel, os militares encontraram 46 porções de maconha e dinheiro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados