Destaque Judiciário

PM detém homem que invadiu policlínica dizendo ser médico em Cuiabá

Na madrugada desta quinta – feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por invadir uma policlínica, assustar pacientes e funcionários e se passar por médico, em Cuiabá. O suspeito foi detido com uma porção de maconha em uma bolsa. Por volta de 1h45 da manhã, a polícia foi acionada via 190 …

Na madrugada desta quinta – feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por invadir uma policlínica, assustar pacientes e funcionários e se passar por médico, em Cuiabá. O suspeito foi detido com uma porção de maconha em uma bolsa.

Por volta de 1h45 da manhã, a polícia foi acionada via 190 para verificar a ocorrência em que um homem alterado se passava por médico e mexia em objetos dos funcionários da policlínica localizada no bairro Planalto.

Ao checar a denúncia, o suspeito foi identificado, os policiais pediram a ele para se retirar da unidade hospitalar, ordem que não foi acatada pelo o homem, que em seguida passou a chamar os policiais de “cachorros”.

O suspeito foi contido pela PM, com ele os policiais apreenderam uma porção de maconha. Os policiais conduziram o homem à delegacia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados