Geral Judiciário Noticias

PM detém homem depois de ameaçar ex-companheira em Cuiabá

MARICELE VIEIRA DE LIMA

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (28.07) por policiais do 24º BPM por descumprir medida protetiva e por ameaçar a ex-companheira, no bairro Residencial Nico Baracat, na Capital.

A informação chegou via 190 que o denunciado estaria tentando invadir a casa da vítima. No local, ele tentava fugir, mas foi rendido e algemado.

A mulher contou que já tem medida protetiva contra o ex-companheiro devido as constantes agressões que sofreu quando viviam juntos. Disse que são mais de 30 boletins de ocorrências registrados contra ele que já foi preso e ficou meses no Sistema Prisional, mas estava solto e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O homem foi entregue na Delegacia da Mulher.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PMMT

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados