Destaque Judiciário

PM desconfia de homem carregando televisão e encontra aparelho dentro de casa abandonada

Policiais militares da 21ª Companhia da Base Centro recuperaram na manhã desta quinta-feira (14.05), um aparelho de televisão, na área central da capital. A equipe realizava ronda quando entranhou um homem carregando uma TV LCD. O suspeito correu ao ver a viatura e não foi localizado. Os militares fizeram o percurso percorrido pelo homem e …

Policiais militares da 21ª Companhia da Base Centro recuperaram na manhã desta quinta-feira (14.05), um aparelho de televisão, na área central da capital.

A equipe realizava ronda quando entranhou um homem carregando uma TV LCD. O suspeito correu ao ver a viatura e não foi localizado. Os militares fizeram o percurso percorrido pelo homem e dava em uma casa abandonada, onde encontraram o aparelho e duas ferramentas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados