Destaque Judiciário

PM captura homem com três mandados de prisão em aberto em Várzea Grande

A prisão dele ocorreu no início da tarde deste sábado(20.03), durante patrulhamento de prevenção e repressão à criminalidade e fiscalização da medidas restritivas da pandemia da Covid-19 prevista no decreto 836/2021.   Em Várzea Grande, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde, policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 38 anos que …

A prisão dele ocorreu no início da tarde deste sábado(20.03), durante patrulhamento de prevenção e repressão à criminalidade e fiscalização da medidas restritivas da pandemia da Covid-19 prevista no decreto 836/2021.

 

Em Várzea Grande, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde, policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 38 anos que estava com três mandados de prisão em aberto. A prisão dele ocorreu no início da tarde deste sábado (20.03), durante patrulhamento de prevenção e repressão à criminalidade e fiscalização das medidas restritivas da pandemia da Covid-19 previstas no decreto 836/2021.

O suspeito estava em uma motocicleta, parado no estacionamento de um posto de combustíveis. Ao perceber a aproximação da equipe Rotam para abordá-lo ele apresentou nervosismo. A consulta ao nome apontou que ele estava com três mandados de prisão, nas comarcas judiciais de Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra.

O levantamento apontou que ele tem passagens criminais por roubo (artigo 157), furto qualificado (155), receptação (180) e adulteração (311). Já a revista na motocicleta que ele pilotava levava no bagageiro um equipamento bloqueador de sinal veicular, usado principalmente em roubos e furtos de carros.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Central de Flagrantes do Cisc Verdão, de onde minutos depois ele foi levado pela própria equipe Rotam para a Polinter(Gerência Estadual de Capturas).

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados