Destaque Judiciário

PM apreende 5 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai em Sinop

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (04.06), um homem por contrabando. A denúncia descrevia que o suspeito conhecido por apelido estaria contrabandeando cigarros na cidade. Durante ronda, o denunciado foi identificado e durante a abordagem foram encontrados cinco mil maços de cigarro, 65 quilos de fumo e uma nota …

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (04.06), um homem por contrabando.

A denúncia descrevia que o suspeito conhecido por apelido estaria contrabandeando cigarros na cidade. Durante ronda, o denunciado foi identificado e durante a abordagem foram encontrados cinco mil maços de cigarro, 65 quilos de fumo e uma nota falsa, além de R$ 11,4 mil em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados