Destaque Economia

PGM cria canal de negociação para atendimento dos contribuintes durante pandemia da Covid-19

O interessado poderá ligar para o número 0800 881 6565, sem nenhum custo     Os contribuintes que possuem débitos municipais e que estão inscritos na dívida ativa, terão um novo canal de negociação. Trata-se da Central de Negociação de Dívida Ativa, que entra em funcionamento a partir desta segunda-feira (6). O serviço, que foi …

O interessado poderá ligar para o número 0800 881 6565, sem nenhum custo

 

 

Os contribuintes que possuem débitos municipais e que estão inscritos na dívida ativa, terão um novo canal de negociação. Trata-se da Central de Negociação de Dívida Ativa, que entra em funcionamento a partir desta segunda-feira (6).

O serviço, que foi criado pela Procuradoria Geral do Município (PGM), tem com objetivo facilitar o acesso ao atendimento sem precisar se deslocar até a sede do órgão, tendo em vista as medidas adotadas pela Prefeitura de Cuiabá, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Os interessados poderão ligar para o número 0800 881 6565, sem nenhum custo, inclusive com acesso disponível para celular, para regularizar as pendências fiscais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

A Central de Negociação conta com profissionais capacitados, com serviços de chamada ao contribuinte e recepção de ligações, visando facilitar o pagamento dos débitos inscritos em dívida ativa.

“Sem nenhum custo, o contribuinte poderá fazer a negociação, sem precisar se deslocar, sendo atendido de forma ágil, eficiente e com segurança. Os profissionais também estarão disponíveis para esclarecimentos sobre os débitos relacionados a dívida ativa”, disse o procurador-geral do Município, Marcus Brito.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados