Destaque Judiciário

PF volta a atender estrangeiros e requerentes de passaportes

Os atendimentos serão realizados de forma diferenciada, obedecendo às normas de segurança em prevenção à Covid-19   A Polícia Federal informa que os serviços para estrangeiros e requerentes de passaportes no posto de atendimento do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá/MT, serão retomados gradativamente a partir da próxima segunda-feira (24/8). Os atendimentos serão realizados de forma diferenciada, …

Os atendimentos serão realizados de forma diferenciada, obedecendo às normas de segurança em prevenção à Covid-19

 

A Polícia Federal informa que os serviços para estrangeiros e requerentes de passaportes no posto de atendimento do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá/MT, serão retomados gradativamente a partir da próxima segunda-feira (24/8).

Os atendimentos serão realizados de forma diferenciada, obedecendo às normas de segurança em prevenção à Covid-19. A PF implementou medidas de distanciamento em conjunto com a administração do shopping, visando garantir a segurança dos servidores e do público externo.

Confira abaixo como funcionarão os serviços:

PASSAPORTES

Confecção – Os atendimentos serão realizados nas segundas, terças e quartas-feiras, das 13h às 17h, mediante agendamento prévio pelo site https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-passaporte-comum-para-brasileiro

O requerente deverá comparecer ao posto com cinco minutos de antecedência ao horário agendado;

Retirada – Os atendimentos serão realizados nas quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h, por ordem de chegada. A senha deverá ser retirada na recepção.

Dúvidas e demais informações – Somente via e-mail para o endereço: [email protected]

ESTRANGEIROS

Entrega de carteiras – Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30, mediante agendamento prévio no site https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/imigracao/cedula-de-identidade-de-estrangeiro/entrega-de-crnm.

Autorização de residência, refúgio e naturalização – Os atendimentos serão realizados somente com agendamento prévio no site https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/imigracao.

Alteração de endereço – Solicitação por meio do e-mail [email protected], com anexação de formulário próprio e comprovante de residência;

Certidão de movimentos migratórios – Solicitação por meio do e-mail [email protected], com anexação de documento com foto;

Dúvidas e demais informações – Enviar e-mail ao endereço [email protected]

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados