Destaque Esportes Noticias

Operário vence o Sorriso e confirma vice-liderança na primeira fase

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense foi melhor e venceu de virada o Lobo do Norte por 2 a 1

 

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense venceu de virada, o Grêmio Sorriso na manhã deste domingo (18) no estádio municipal Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande. A vitória garantiu ao Tricolor o segundo lugar e vai aguardar o final da rodada para conhecer seu adversário da segunda fase.

Operário e Sorriso começaram o jogo com muita movimentação. Os lances de perigo aos gols de ambos os times eram constantes e melhor para o time visitante que aos 15 abriu o placar com William. Mas o Operário respondeu com vários contra-ataques rápidos , mas sem sucesso.

O gol de empate só saiu aos 46 com o atacante Luan, que minutos antes havia perdido a chance de empatar. Só ele e o gol, chutou para fora. No gol o meia atacante Rafael foi a linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante Luan que cabeceou para o gol sem chance para defesa do goleiro Zé Pedro, o Pedrão.

No segundo tempo o Tricolor Várzea-grandense voltou melhor e construiu várias chances de virar o placar. De tanto insistir até que conseguiu aos 32 com o cabeceio certeiro do capitão do time, o volante Odair, que subiu mais alto que a zaga e liquidou o Lobo do Norte.

OPERÁRIO – 2

Elias; Boré, Carlos, Jeferson e Levir (Mateus Muller); Odair, Luan (André Rodrigues), Vinícius e Rafael; Wellisson e Tony Júnior (Luiz Antonio). Técnico: Leocir Dall Astra

SORRISO – 1

Pedrão; Silas, Matheus, Guilherme e Felipe; Wanderson, Rapha, Paulo Henrique e Roger Bastos; Luzinel (Guilherme Silva) e William (Bil). Técnico: Arilson Gilberto Costa

Gols: William (Sor) aos 33, Luan aos 45 do 1º;

Cartões amarelos: André Rodrigues e Wellisson (Ope)

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva. Assistentes: Renan Antonio A. Rodrigues e Rodolfo C. Ortiz. Quarto árbitro: Paulo Roberto X. dos Santos.

Local: Estádio municipal Dito Souza, Cristo Rei, em Várzea Grande

FONTE: Diário de Cuiabá

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados