Destaque Esportes

Operário de Várzea Grande vence Luverdense em casa e soma mais 3 pontos no Estadual

Os gols foram marcados por Lucas Cardoso, que bateu rasteiro e balançou as redes no primeiro tempo. No segundo, Uelisson ampliou o placar em cobrança de pênalti.   O Operário Várzea-grandense venceu o Luverdense Esporte Clube por 2 a 0, na partida de domingo (21), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, em partida válida pela …

Os gols foram marcados por Lucas Cardoso, que bateu rasteiro e balançou as redes no primeiro tempo. No segundo, Uelisson ampliou o placar em cobrança de pênalti.

 

O Operário Várzea-grandense venceu o Luverdense Esporte Clube por 2 a 0, na partida de domingo (21), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.

 

O Luverdense começou forte no jogo buscando os três pontos fora de casa. Já o Operário manteve um ritmo aproveitando alguns contragolpes colocando pressão. Aos 7 minutos, Gabriel fez uma linda defesa após cobrança de escanteio do Operário, que mandou direto no gol.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, a bola sobrou para Lucas Cardoso na área, que bateu rasteiro e balançou as redes para Operário. 1 a 0.

Porém ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos Léo Goteira soltou uma bomba e, por pouco, não marcou o gol do empate para o time de Lucas do Rio Verde, que apresentou melhora e reação no jogo.

No segundo tempo, as equipes não fizeram alterações. O Luverdense se apresentou mais ofensivo e buscando descontar o placar. Já o Operário se manteve com saída de bola tranquila e com muitos passes, com a primeira oportunidade clara de gol após cobrança direta do Lucas Caetano para Robertinho, mas o goleiro do Operário consegui evitar o empate.

Na metade do jogo, Tony Júnior foi derrubado por Rafael na área em jogada individual e o árbitro marcou pênalti. Uelisson foi para cobrança e marcou o segundo gol para o time de Várzea Grande. Aos 42 minutos, Alan mandou de longe sem nenhuma marcação e a bola passou próximo do gol de Gabriel. Quase sai o terceiro do Operário.

No finalzinho do jogo, o Luverdense teve nova oportunidade com cobrança de bola parada. Entretanto o Operário passou trabalhar a bola sem pressa e segurou o resultado positivo garantindo os três pontos até o final do jogo.

Com esse resultado, o Operário chegou aos seis pontos na tabela. Já o Luverdense continua com 3. No domingo (28), às 9h, o Luverdense recebe o Sinop, no estádio Passo das Emas. Já O Operário encara o Ação, na Arena Pantanal.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados