Destaque Judiciário Noticias

Operação Integrada Vitae termina com oito pessoas presas em flagrante, além de drogas e armas apreendidas

Durante uma semana, operação realizada em Colniza cumpriu seis mandatos de prisão e quatro de busca e apreensão; assassinato ocorrido poucos dias antes também foi solucionado

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) encerrou nesta terça-feira (18.05) em Aripuanã (990 km de Cuiabá) a Operação Integrada Vitae V – Três Fronteiras, lançada no dia 12 de maio em Colniza (1.057 km de Cuiabá). Ao todo, oito pessoas foram presas em flagrante e 10 foram conduzidas para a delegacia.

A operação teve como objetivo a redução do número de homicídios e tráfico de drogas, em especial nos distritos de Três Fronteiras, Guatá e Taquaruçu do Norte em Colniza, pertencente à Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 8, com sede em Juína. Na ocasião, seis mandados de prisão e quatro de busca e apreensão foram cumpridos.

Durante o cumprimento de um dos mandados, um suspeito reagiu à ação dos policiais e acabou baleado e sendo morto no confronto. O suspeito de 33 anos morreu no último sábado (15.05), no Distrito de Guatá.

A operação ainda realizou a apreensão de 10 armas de fogo, de pequenas porções de drogas, dinheiro e de dois veículos, além da recuperação de um veículo roubado.

“Essa é a maior operação já realizada na região Noroeste, tanto em resultados quanto em investimentos. E a Polícia Militar esteve empenhada para trabalhar de forma integrada com as demais instituições”, avaliou o comandante do 8 Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Siziéboro Elvis.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados