Destaque Judiciário

Operação Dispersão IV encerra festa com 40 pessoas em Várzea Grande

Cinco pessoas foram presas em flagrante.   Policiais militares encerraram uma festa clandestina com 40 pessoas aglomeradas, na noite de sábado, em Várzea Grande. Cigarros e porções de maconha foram apreendidos, cinco pessoas foram presas por promover o evento e descumprir o decreto estadual de combate à Covid-19. Três homens (20,22 e 27 anos) e …

Cinco pessoas foram presas em flagrante.

 

Policiais militares encerraram uma festa clandestina com 40 pessoas aglomeradas, na noite de sábado, em Várzea Grande. Cigarros e porções de maconha foram apreendidos, cinco pessoas foram presas por promover o evento e descumprir o decreto estadual de combate à Covid-19. Três homens (20,22 e 27 anos) e duas mulheres (25 e 26) foram encaminhados à delegacia.

Por volta das 23 horas, as equipes da Operação Dispersão IV receberam informações sobre uma festa clandestina com 40 pessoas aglomeradas, na Comunidade Sadia I. Policiais militares e bombeiros foram até o local denunciado e identificaram a grande quantidade de pessoas aglomeradas; desrespeitando o distanciamento social e sem fazer o uso obrigatório de máscara.

A polícia notou que os convidados estavam ingerindo bebida alcoólica e ainda compartilhando a mangueira de narguilé; ação que pode colaborar com a contaminação por coronavírus. Os policiais abordaram as pessoas e notaram um forte odor de maconha. Cinco pessoas foram identificadas como organizadores da festa, uma delas alegou que era seu aniversário.

Na bolsa de uma das mulheres conduzidas, a PM apreendeu pedaços de cigarros de maconha e porções da mesma substância. Os organizadores da festa detidos e conduziso à delegacia já possuem passagens criminais por crimes de roubo, furto e corrupção passiva.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados