Destaque

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) já articula seus candidatos para 2022

Já estão montadas as chapas de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal.         O partido conta com alguns nomes para Deputado Estadual, como o Ex-Vereador Ivan Evangelista, o Ex-Vereador Dr. Xavier (Cuiabá), o Ex-Deputado Estadual Da Silva (Cáceres), Coronel Gildásio (Peixoto de Azevedo).   Os membros do partido confirmam estão em conversa …

Já estão montadas as chapas de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal.

 

 

 

 

O partido conta com alguns nomes para Deputado Estadual, como o Ex-Vereador Ivan Evangelista, o Ex-Vereador Dr. Xavier (Cuiabá), o Ex-Deputado Estadual Da Silva (Cáceres), Coronel Gildásio (Peixoto de Azevedo).

 

Os membros do partido confirmam estão em conversa com o Ex-Deputado Pedro Satélite (Guarantã), Ademar Jajá Neves (Várzea Grande), Prof. Willian Ex-Reitor do IFMT, Pedro Igor (Rondonópolis), Isaías Junior (Leverger), Vereador Rony (Curvelândia) Ex-Vereador Amorésio Vidrago (Diamantino) entre outros.

 

Para Deputado Federal foram apresentados os seguintes nomes: Paulo Cesar Presidente do PTC/MT, Josualdo Santeiro Presidente do PTC/Peixoto, Willys Vice Presidente PTC/CBÁ, Dr. Auremácio Ex-Corregedor de Polícia.

 

E ainda o convite foi estendido para o Prof. Argon Norberto e ao Ex-Dept. Federal Ezequiel Fonseca e mais alguns nomes que ainda não confirmaram participação.

 

“O PTC já entrou o ano pensando em 2022. Temos ai ex-deputados, ex-vereadores, gente de peso já filiados no partido e alguns recém filiados.  E em Cuiabá, ele faz parte da base do prefeito Emanuel Pinheiro e fez parte da coligação para essa última eleição, ajudando a reeleger o prefeito”,  disse Marcelo Medina da executiva do partido.

 

Ele ainda mencionou o fato do partido, por meio do seu presidente municipal Newton Bengue, ter entrado com uma ação no TRE-MT, pedindo a cassação da vereadora Michele Alencar (DEM), tendo em vista que esposo da vereadora é secretario de governo e, teria feito entrega de cestas básicas, às vésperas da eleição.

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados