Destaque

O Direito cuiabano está em luto com a perda do advogado Claudio Farág para o Covid 19

Claudio Renato do Canto Farág, advogado com ampla atuação em Direito Público, Administrativo, Constitucional e Tributário. Mestre em Direito. Autor de diversos livros. Ocupou diversos cargos de relevância entre os quais se destacam: Conselheiro do CRPS, Procurador-Chefe do INSS junto ao STF e STJ, Procurador-Geral da Funasa e um dos mais destacados professores de direito, …

Claudio Renato do Canto Farág, advogado com ampla atuação em Direito Público, Administrativo, Constitucional e Tributário. Mestre em Direito. Autor de diversos livros.

Ocupou diversos cargos de relevância entre os quais se destacam: Conselheiro do CRPS, Procurador-Chefe do INSS junto ao STF e STJ, Procurador-Geral da Funasa e um dos mais destacados professores de direito, inclusive com reconhecimento da TV Justiça.

Farág, como era conhecido, foi um homem leal, honesto, íntegro, promissor e muito inteligente, com escritórios em Cuiabá (MT), Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Santárem (PA).

Era muito mais que um advogado, era o homem que permitia com que todos ao seu redor pudessem crescer, evoluir, renascer e desenvolver novas habilidades, ter novas perspectivas, sonhar e conseguir!

Foi o mentor de muitos advogados que sentem o mesmo sentimento nesta data, a perda de um mentor e de um Pai.

De um Pai que cuida, que aconselha, que briga, que presenteia, que ensina, que da oportunidade, que nos faz melhorar como profissional e principalmente como pessoa.

Que nos ensinou a ser guerreiros, nunca desistir de um sonho, de lutar, de inovar, de aperfeiçoar, de olhar o outro e de nunca deixar de fazer ou ajudar.

Descanse em paz nosso mais querido líder, amigo, mentor, irmão e pai, outro dia nos encontraremos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados