Destaque Esportes

O Cuiabá apresentou oficialmente, na manhã de hoje, suas novas contratações

O Cuiabá apresentou nesta quinta-feira (4) suas três novas contratações para reforçar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, este ano. O atacante Osman, o goleiro Walter e o volante Uillian Correia. O mais conhecido é o do goleiro Walter, que vem por empréstimo do Corinthians e já recusou propostas feitas por outros …

O Cuiabá apresentou nesta quinta-feira (4) suas três novas contratações para reforçar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, este ano. O atacante Osman, o goleiro Walter e o volante Uillian Correia.

O mais conhecido é o do goleiro Walter, que vem por empréstimo do Corinthians e já recusou propostas feitas por outros grandes clubes da elite, como Palmeiras.

“O momento foi bom, foi em um ano que eu pensava no meu futuro e veio essa proposta do Cuiabá. Eu não hesitei junto com meu empresário e minha esposa, que acabaram me ajudando muito para eu aceitar o desafio. Chegou a hora de eu buscar o meu espaço, o momento foi perfeito”, disse o goleiro, em live realizada pelo Cuiabá para apresenta-lo à torcida.

Walter é de Jaú, interior de São Paulo, passou por diversos times do interior paulista, como XV de Jaú e Noroeste, até chegar à União Barbarense, onde ganhou destaque. Em 2013, foi para o Corinthians, onde participou de 91 partidas, com 73 gols sofridos. Uma média de 0,80 gols por jogo.

No Corinthians, Walter participou dos títulos dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, Estaduais de 2017, 2018 e 2019, além da Recopa 2013. Ele esteve na reserva de Cássio durante os últimos sete anos e agora busca uma chance de brilhar no Dourado.

Os jogadores já estão em Cuiabá, treinando com o restante da equipe.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados