Destaque Esportes

O Cuiabá anuncia nova contratação, o zagueiro Felipe ex-São Paulo e Avaí

Para a temporada de 2020 o Dourado já adquiriu 12 reforços. Por: Alessandra Barbosa/Assessoria. O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado contratou, por empréstimo, o zagueiro Felipe, de 21 anos, que estava no Avaí, mas que também passou pela base do São Paulo. Natural de Pirajuí, interior …

Para a temporada de 2020 o Dourado já adquiriu 12 reforços.
Por: Alessandra Barbosa/Assessoria.
O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado contratou, por empréstimo, o zagueiro Felipe, de 21 anos, que estava no Avaí, mas que também passou pela base do São Paulo.

Natural de Pirajuí, interior de São Paulo, o atleta chegou ao Dourado na última semana, realizou exames médicos e assinou contrato nesta terça-feira (21). Ele vem treinando com o restante do elenco a já deve compor a lista de relacionados para a estreia no Estadual desta quarta, diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal.

Felipe chega para brigar por uma vaga de titular com os experientes Anderson Conceição e Hélder Maciel, além do prata da casa Willian Barão.

Com a chegada de Felipe, o Dourado já contratou 12 reforços para a temporada 2020. Chegaram ao Cuiabá o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, os volantes Ferrugem, Auremir, os meias Rafael, Gabriel Caju e Elvis, além dos atacante Arthur Caculé, Maxwell e Willians Santana.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados